sexta-feira, 27 de junho de 2008

Minha História (Musculação)

Entrei na academia em busca de massa muscular, tinha meus 16 anos, 1,75 e 64,5 kg.
Com muito treino e força de vontade em 4 meses eu reparei grandes mudanças no meu corpo onde eu usava uma dieta Hipercalorica (Consumir mais calorias do que gastar), tambem abusava de alimentos ricos em proteinas.
Quando estava com 81 quilos com musculos bem desenvolvidos depois de ter treinado até meus 18 anos tomando apenas levedo d cerveja como suplemento, eu parei de treinar por um ano e 6 meses retornando treinar no mes passado com 1,80 de altura e 74 quilos.
Agora como tenho melhor conhecimento, estou treinando usando uma dieta balanceada de acordo com meus gastos energeticos pois, calorias consumidas que nao serao usadas , o corpo estoca em forma de gordura.
Minha meta é obter grande desenvolvimento muscular com taxa base de gordura no corpo.

Estou aqui para tirar duvidas e demonstrar minha evolução.



0 comentários: